Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Preliminares e Conclusão Sexual


Preliminares e Conclusão Sexual



Dimensão sexual final:

Depois do prelúdio sexual, chegamos ao final do ato propriamente dito. Os maridos devem observar que a esposa após as carícias ficou com sua genitália molhadinha, isso ocorreu, porque o marido lhe acariciou, e ela ficou excitada ao receber as carícias do amante-esposo; não havendo as carícias o esposo não encontraria a esposa umedecida pra recebê-lo. Como já falamos esse líquido chama-se muco vaginal, ele é liberado para lubrificar as paredes vaginal e facilitar penetração do pênis no interior da vagina. Não havendo as carícias a liberação desse líquido será demorado e sem ele traz um desconforto para e esposa. A princípio quando os cônjuges, mal se deitam e eles já começam o processo de penetração, a esposa fica inquieta, porque há irritações nas paredes vaginais, isso acontece porque não estão lubrificadas. Caso a esposa tem dificuldade para liberar este líquido, não custa nada ir à uma farmácia e comprar um lubrificante vaginal; passa um pouco no órgão genital do marido e um pouco na entrada da vagina. Eu aconselho que, quando o marido fizer a penetração, procure tomar o máximo de cuidado para não terminar logo, é bom saber se controlar, para não deixar a esposa chupando o dedo e com gosto de quero mais.
            Em uma relação sexual para as pessoas que não entendem bem do assunto, a média de cinco a sete minutos, porém para os que entendem a média é superior, aproximadamente vinte a trinta minutos ou mais, eu não acredito que em cinco ou sete minutos um casal (marido e mulher) não venham desfrutar de forma plena o ato sexual. Se caso o marido tenha ejaculação precoce é preciso aprender a técnica de se controlar para que não chegue logo ao orgasmo, se isso acontecer você pode ter uma esposa insatisfeita sexualmente, claro que não estamos descartando àquela rapinha, ou seja, Aquela em que o casal entrou no banheiro para tomar banho e lá se acariciando praticaram uma rapidinha, isso é um pouco maluquinho, mais na maioria das vezes é bom, o que isso não venha se tornar um hábito. 
            A arte de aprender a controlar a ejaculação não é muito difícil; na proporção em que o esposo estiver fazendo as contrações, perceber que está ficando mais forte, o desejo, o esposo deve dar uma paradinha, fazendo assim evitará que o mesmo chegue ao orgasmo. Após dar a paradinha, retirar o pênis da vagina, em seguida apertar com as mãos a glande do pênis (isto é a cabeça do pênis), isso o ajudará a retardar a ejaculação. No caso de não conseguir retardar a ejaculação, procurar um especialista no assunto ou um médico para que o mesmo trate da deficiência.
            Alguns homens têm deficiência na ejaculação tão séria, que ele algumas vezes ejacula sem ter feito a penetração na vagina da esposa. Esse tipo de deficiência é muito sério, mas na maioria dos casos têm solução. Se caso o marido tenha feito a penetração ou não, e ele venha a ejacular; e a esposa fique insatisfeita (claro, quase todas ficam) não custa nada concluir a relação sexual estimulando a esposa sexualmente com um dos dedos no clitóris para que ela chegue a clímax da intimidade sexual (orgasmo). Mas alguém pode achar isso feio ou até mesmo pecado, porque está relacionado à masturbação, e a masturbação é pecado egocêntrico e um ato de impureza e muitas vezes adultério. Se após a ejaculação rápida do esposo a esposa ficou insatisfeita e para passar a sua insatisfação ela for se masturbar, ela faz uma ação errada dentro do matrimônio e com isso, provavelmente ela poderá fantasiar outro homem, por não achar seu marido tão atraente. Essa ação de estimular o clitóris para que alcance o orgasmo, não é da esposa e sim, do marido. Porque a bíblia mesmo nos ensina que somos uma só carne, foi Cristo quem disse.

            Vejamos o que diz a palavra de Deus:

“A mulher não tem poder sobre seu próprio corpo, mas tem o marido” I Co 7.04ª.
            Se o casal não tiver esses ensinamentos, muitos casamentos serão destruídos por falta de ensinamentos e sem estes as desconfianças e as brigas virão e a sociedade, igreja e o reino de Deus perdem porque afetou o núcleo dessas três grandes organizações. E muitas vezes quando não se separam, constantemente brigam ou fica insatisfeito um para com o outro esfriando o amor dentro do relacionamento que possivelmente haverá divórcio. Tem pessoas que não concordam o que escrevi; achando que isso é pecado, se colocando no lugar de Deus, enquanto a isso a bíblia fala abertamente. A bíblia diz: “Meu povo se perde por falta de conhecimento”. Leiam o livro de Catares e Salomão que trata muito bem desse assunto.

É responsabilidade dos líderes das igrejas, trabalhar em cima disso para fortalecer o relacionamento do casal e os pais que já apreenderam a arte do sexo e da sexualidade orientar e ensinar os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário