Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Posso tocá-la sexualmente em qualquer parte do corpo do meu cônjuge?

Posso tocá-la sexualmente em qualquer parte do corpo do meu cônjuge?






Sem dúvida nenhuma. O marido pode tocar em qualquer parte do corpo da esposa, e a esposa sendo prudente ela permitirá que ele a toque para que desfrutem dessa grande bênção. Semelhantemente à esposa tem o mesmo direito que o marido tem em tocar em qualquer parte do seu corpo.
Leiamos o que diz a soberana Palavra de Deus: A mulher não tem poder sobre seu próprio corpo e tem-no o marido; e também da mesma forma o marido não tem poder sobre seu próprio corpo e tem-no a mulher Co 7.4.
Apesar de que o apóstolo Paulo não era casado, mas o Espírito Santo deu ao apóstolo sabedoria para ensinar o casal a respeito do sexo. Quando me expressei em tocar, eu não estou limitando somente ao toque de mãos sobre o corpo um do outro. Não esqueçamos o que a bíblia diz: “O Marido não tem poder sobre seu próprio corpo e tem a esposa”.As escrituras está declarando que a mulher tem liberdade completa sobre o corpo do marido, e que ele não deve cortar esse direito que é dela. Semelhantemente o marido tem o mesmo direito sobre o corpo da sua esposa.
Certo dia fui abordado por um amigo que me fez a seguinte pergunta:
¾    Morais Umila algo está me incomodando e eu preciso de uma resposta, como você ministra para casais me responda, por favor: minha esposa, todas as vezes que
¾    vamos nos relacionar sexualmente, ela quer que eu mame seus seios, eu acho isso errado e por não querer, ela fica brava, o que você me diz?
¾    Você quer que eu responda de forma teológica (bíblica) ou pessoal
¾    Sim. Eu quero pela bíblia.
¾    Eu citei os dois versículos acima citados, “Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade. Como serva amorosa e gazela graciosa; saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor ser atraído” Provérbios 5.18,19.
Vejamos este outro versículo: ”Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs” Cantares 7.8.
E complementei aplicando a parte pessoal e disse:
Ela quer e gosta, mame antes que outro mame em seu lugar, não há pecado nisso ela é sua esposa.

Muitas pessoas não desfrutam dessa liberdade tão maravilhosa que é um presente de Deus para nós. Não é só um número de cristãos que perde de desfrutar da benção do sexo, mas o número de pessoas não cristãs é muito maior.
Há muitos anos atrás, alguns cristãos e religiosos deixaram de desfrutar da sexualidade porque receberam ensinos errados no tocante ao sexo; alguns pastores e líderes religiosos diziam que os maridos não podiam ver a nudez da esposa nem a esposa a nudez do marido; ora, se os cônjuges não podiam ver a nudez um do outro, os toques e carícias não existiam.
Alguns comentaristas do assunto, “sexo”, diz que o casal tinha um lençol com um pequeno buraco para colocar por cima da esposa quando iam fazer sexo para não ver a nudez da esposa e o buraco era para passagem do pênis; entendendo que isso era santidade. Pra falar a verdade isso não é santidade isso era ignorância.
Há mais de dois mil e quinhentos anos atrás, um certo moço escreveu um pequeno livro que está entre os livros poéticos da bíblia sagrada, e foi escrito pelo rei Salomão rei de Israel; “Cantares” é o livro. Este livro está entre a biblioteca de todo cristão, a bíblia sagrada; se está lá é porque Deus quis para que desfrutássemos das páginas eróticas e inspiradoras que são. Como estávamos falando de tocar sexualmente na esposa e ver sua nudez.

Vejamos o que diz a Palavra de Deus:

“Já despi minhas vestes; como as tornarei a vestir? Já lavei meus pés; como os tornarei a sujar?” Ct 5.3.
A passagem bíblica diz o que a esposa já tinha se banhado, se perfumado e ia entrar no quarto despida, ora, se há dois mil e quinhentos anos atrás o rei Salomão ficava diante da sua esposa despido e ela diante dele, e porque não deveríamos  ficar despidos  diante dos nossos cônjuges, claro que temos essa liberdade dada por Deus não só de ver mas também  a liberdade de tocá-la de desejá-la.
Certo dia uma irmã procurou o pastor e revelou algo que estava acontecendo, então ela disse:
- Pastor, não estou suportando mais; meu esposo me procura de vez em quando para o sexo e quando ele vem fazer sexo comigo ele não tira a roupa, e a fivela do cinto está me ferindo, eu não estou suportando essa atitude.
-Quando tudo isso começou? Perguntou o Pastor.
-Ah!Pastor poucos dias após nós aceitarmos Jesus.
Essas coisas acontecem muitas vezes, e por falta de orientação aos novos convertidos que chegam sem o conhecimento do que é santidade e inclui o sexo entre o casal é feio, é pecado e que fazem e tudo para não se aproximarem sexualmente. Isso não só acontecem relacionado aos homens algumas mulheres fazem o mesmo.
Certo pastor estava evangelizando com alguns irmãos, ele percebeu um deles triste, o semblante caído, mal falava. Então se aproximou do irmão e perguntou:
-Irmão José, está acontecendo algo com o irmão? Porque nesses últimos dias eu tenho visto o irmão triste autoestima baixa; o querido irmão pode se abrir comigo.
-É pastor, meu caso é muito sério, faz um ano que venho procurando minha esposa para intimidade sexual, e ela não me atende dizendo que está se consagrando, e eu não estou aguentando mais.
Infelizmente aquele casamento foi destruído por falta de sabedoria da esposa. Essas coisas acontecem também porque alguns santarrões que semeiam mensagem distorcida da palavra de Deus, e os que ouvem não têm estrutura para ouvir e findam se embaraçando; quando não é isso é a fraca interpretação da bíblia; Deus jamais daria uma revelação da sua palavra para destruição do casamento, se ele veio, além de salvar o homem, engloba a edificação da família.

D- Caricias oral nos seios pode?
Se sua esposa quer e você também, qual o problema se a bíblia lhe apoia tal ato. Para os maridos que não sabem, a mulher sente prazer nos seios, ou seja, as mamas femininas é um campo erótico poderoso para uma boa relação sexual, isso não quer dizer que e mulher esteja sempre favorável às carícias nos mamilos todas as vezes que for se relaciona sexualmente. O homem sendo um bom amante de sua princesa deve esperar se sua esposa está favorável para liberar seus seios para o marido caso não, não insista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário