Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Os fetiches e as fantasias sexuais na intimidade do casal cristã podem?

Os fetiches e as fantasias sexuais na intimidade do casal cristã podem?




Antes de tratar dos assuntos citados acima, vamos esclarecer primeiro significado dessas duas palavras. Assim compreenderemos melhor suas explanações.
Fetiches são objetos ou peças que cooperam no campo erótico trazendo mais satisfação e prazer na intimidade sexual do casal. Se um homem ou uma mulher usam algum fetiche, isso não quer dizer que ele ou ela seja um fetichista, porque o fetichista é aquele ou aquela que é fissurado por objetos eróticos e sem estes não consegue se relacionar sexualmente de forma plena com sua esposa.
Fantasia sexual ou fantasia erótica é um desejo latente acerca de um ambiente sexual ou situação sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual. As fantasias sexuais são muito comuns em todos os seres humanos a partir de uma idade que começam a ter o pensamento sexual presente. wikipedia.org/wiki/Fantasia_sexual

Um exemplo de fetiche e fantasia:
A peça intima bem sexy, pode ser um fetiche e o desejo que o outro quer que a pessoa amada use é a fantasia.











São duas figuras diferentes, mas ambas estão associadas em que elas se complementam.
            Cabe ao casal procurar entender o que viável ou não para introduzir na relação sexual para que aquilo que está sendo utilizado não venha desagradar ao Senhor. O apóstolo são Pedro em sua 1 epistola 1.15 ensinou o que Deus quer para seus filhos: sêde santo porque eu também sou santo, e sêde santo em toda maneira de viver.
Nós entendemos que os fetiches não são pecados, quando são simples como as figuras trás uma boa ilustração dos fetiches e fantasias que servem para quebrar rotina e apimenta um pouco o momento sexual. Tem esposa que prepara todo cenário para ter uma boa intimidade com seu marido. Ela arruma a casa e ornamenta o quarto com uma boa coberta na cama, um pequeno abajur, uma mesa com frutas como morango, uva; e antes de irem ao quarto um jantar a luz de velas; claro que isso acontece sempre em momentos especiais.  Mas ao contrário disso nós não aconselhamos enveredar por esses caminhos como: tortura (sadomasoquismo), pornografia (filmes ou revistas), fantasias de se vestir de animais (um espelho da zoofilia), sexo em lugar público (exibicionismo), swing (troca de casais) em fim sejamos maduros e fazer a coisa certa para não desagradarmos o Criador. Essas coisas ficam para quem não tem compromisso com Deus. Não entraremos em detalhes sobre mais perguntas sobre o sexo porque estamos escrevendo outro livro exclusivamente sobre sexo e sexualidade  aí seremos bem esclarecedor sobre outras questões sobre o sexo a luz da bíblia, aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário